Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dragon Ball Z Budokai Tenkachi 3

Eu acho que já devem ter ouvido falar do "Dragon Ball Z Budokai 3, mas esse é o Budokai Tenkachi 3, então acho que como está um pouco mais esclarecido eu acho que podemos avançar um pouco!
Como é o jogo : Você poderá usar os personagens de Dragon Ball, Dragon Ball Z e até GT! você poderá fazer o Dragon History que você luta contra os inimigos de Dragon Ball ou você usa eles, você usa os personagens para treinar, lutar e dar Kamehameha! Enfim, vamos dar um passo e ir para o Trailer espero que gostem!







http://www.youtube.com/watch?v=oxr1oiTmxd8


Gostaram? agora irei botar o intro (vai por mim é massa!)







http://www.youtube.com/watch?v=QPA3rXZJ8ck

Legal? é que está para vir o Ultimate Tenkachi que promete ser perfeito! Agora para nota!

Diversão: 9, 0
é muito divertido dar kamehameha loucamente!

Jogabilidade : 8, 7
Você faz varias coisas mas algumas você não faz.

Gráficos : 9, 0
Não é igual a o Ultimate Tenkachi, mas é perfeito!

Som : 10, 0
é perfeito que só! Eu recomendo este jogo, porque ele é muito maneiro e eu adorei.

Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample Text