Eu acho que já devem ter ouvido falar do "Dragon Ball Z Budokai 3, mas esse é o Budokai
Tenkachi 3, então acho que como está um pouco mais esclarecido eu acho que podemos avançar um pouco!
Como é o jogo : Você poderá usar os personagens de Dragon Ball, Dragon Ball Z e até GT! você poderá fazer o Dragon History que você luta contra os inimigos de Dragon Ball ou você usa eles, você usa os personagens para treinar, lutar e dar Kamehameha! Enfim, vamos dar um passo e ir para o Trailer espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=oxr1oiTmxd8
Gostaram? agora irei botar o intro (vai por mim é massa!)
http://www.youtube.com/watch?v=QPA3rXZJ8ck
Legal? é que está para vir o Ultimate Tenkachi que promete ser perfeito! Agora para nota!
Diversão: 9, 0
é muito divertido dar kamehameha loucamente!
Jogabilidade : 8, 7
Você faz varias coisas mas algumas você não faz.
Gráficos : 9, 0
Não é igual a o Ultimate Tenkachi, mas é perfeito!
Som : 10, 0
é perfeito que só! Eu recomendo este jogo, porque ele é muito maneiro e eu adorei.